quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Trabalho com música tradução inversa 3º polim

Ana Julia

(Teodoro e Sampaio)

Quem te ver passar assim por mim ………………(1)…………………….

Ter que ver você assim .................................(2)...........................................

.............................(3)...................................... perder você no ar

Na certeza de um amor me achar um nada

Pois sem ter teu carinho ................................(4)...........................................

Eu me afogo em so...li....dão


Ô ô Anna Julia.....a…..a……a……a

Ô ô Anna Julia.....a…..a……a……a

……………………(5)……………………….. de ter você pra mim

Me atormenta a previsão …………………….(6)…………………………….

Eu passando o dia a te esperar, você sem me notar

Quando tudo tiver fim, ..................................(7)...............................................

Um alguém sem carinho .................................(8)..............................................

..............................................(9).........................................................................

Ô ô Anna Julia.....a…..a……a……a

Ô ô Anna Julia.....a…..a……a……a

……………………………….(10)……………………………………………

……………………………….(11)……………………………………………

……………………………….(12)……………………………………………

……………………………….(13)……………………………………………

Ô ô Anna Julia.....a…..a……a……a
Ô ô Anna Julia.....a…..a……a……a
Ô ô Anna Julia.....a…..a……a……a

Ô ô Anna Julia.....Julia…….Julia….ou….ou......ou
A) Se que vos ya no querés mi amor
B) será siempre una espina
C) Yo me siento solo
D) no sabe lo que es sufrir
E) de nuestro destino
F) siempre tan linda
G) yo sé que no soy quien vos siempre soñaste
H) dentro de mi corazón
I) sé que vos ya no gustás de mi
J) nunca creí en la ilusión
K) vos vas a estar con un tipo
L) contemplar el sol de tu mirada
M) pero voy a reconquistar tu amor todo para mi.

Um comentário:

  1. 1º fazer ouvir a canção e depois os alunos devem relacionar os números com as letras correspondentes (são 13 números e letras)e preencher as lacunas escrevendo corretamente em português. É preciso que ouçam pelo menos três vezes a música.

    ResponderExcluir